domingo, 13 de maio de 2012

Hospital São Sebastião


HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO DE RAUL SOARES ATRAVÉS DE SEU ADMINISTRADO MARCO TÚLIO É RECEBIDO PELO DEPUTADO FEDERAL EDUARDO AZEREDO EM SOLENIDADE PARA ENTREGA DE PROJETO.

Esteve em reunião dia 04/05/2012, no Gabinete do Deputado Federal Eduardo Azeredo, o Administrador do Hospital São Sebastião de Raul Soares, Marco Túlio para entrega de um projeto de custeio no valor de R$ 200.000,00 com o intuito de que o deputado possa estar viabilizando este recurso para o hospital, onde o mesmo será de grande importância para a sua manutenção tal como: compra de materiais e medicamentos, gênero alimentício, material de limpeza, enxoval e outros, nesta solenidade estiveram presentes também os assessores parlamentares a Sra. Miriam Silveira e o Sr. Reinaldo Calil, que se comprometeram em agilizar o processo e o andamento da liberação deste recurso de tão grande importância para o Hospital São Sebastião de Raul Soares e toda a comunidade.

                Tal oportunidade se deu através de indicação e empenho do Renato Machado presidente do partido dos democratas de Raul Soares, em um encontro que tiveram em 03/2012 no gabinete do deputado.


Fonte: Informativo Hospital  São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário