quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reunião na Câmara Municipal


Aconteceu nesta quarta-feira, 30 de maio de 2012, a nona sessão ordinária do ano na Casa Legislativa de Raul Soares.

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, Romeu Barbosa (rui do jipe) e teve em seu início a leitura dos documentos diários feita pelo secretário Eimard Rodrigues. O destaque da seção foi a moção de Aplauso oferecida pelo vereador Rui do Jipe a senhora Rose Vieira Rocha, a mesma é autora do livro POESIA ENCANTADA.

O vereador Ramiro Grossi usou a tribuna e falou sobre o alto número de atendimentos que está ocorrendo no Hospital São Sebastião de Raul Soares, mas o vereador explicou ainda que muitos destes atendimentos poderia ser feito nos PSFS, desafogando assim o pronto atendimento no Hospital que muitas vezes é obrigado a atender uma emergência, disse Ramiro.

Ramiro encerrou dando os parabéns aos funcionários do hospital que mesmo com toda dificuldade todos trabalham com amor e buscam fazer o melhor para nossa população.

O vereador ainda parabenizou a senhora Rose Vieira pela moção de Aplauso.

Em seguida foi à vez do vereador Eimard usar a tribuna e disse que esteve em Belo Horizonte tratando de diversos assuntos de interesse de nossa comunidade, inclusive o Luz para Todos.

Eimard ainda citou Rose como exemplo de vontade e capacidade que nosso povo tem, muitas vezes falta oportunidade aos nossos talentos porque o melhor de Raul Soares é o povo, disse Eimard.

O presidente Rui do Jipe usou a tribuna e falou da moção de Aplauso que ele mesmo ofereceu a senhora Rose Vieira Rocha, autora do livro POESIA ENCANTADA. Segundo Rui do Jipe Rose é um exemplo de dedicação e talento, afinal é uma obra educadora e de grande valor disse o presidente da Câmara.

Em seguida a senhora Rose recebeu das mãos de Rui sua moção de Aplauso e muita emocionada usou a tribuna para agradecer a todos e disse; “temos muitos talentos em nossa cidade, não é somente eu, mas o que falta é os caminhos para que possamos apresentar mais nossos trabalhos”.

Rose encerrou agradecendo a todos os vereadores em especial Rui, autor da moção.

Após a fala da senhora Rose o presidente Rui do Jipe agradeceu a presença de todos e encerrou mais uma reunião ordinária na Câmara Municipal.

Requerimento Nº 16/2012

O vereador que a este subscreve, nos termos regimentais vigentes, após ouvido os pares, requer ao Exmo. Sr. Presidente, a reabertura do prazo de inscrições para o concurso para seleção da composição do Hino Oficial do Município de Raul Soares.

Vereador > Célio David Nesce

Moção de Aplauso

O vereador que esta subscreve, ouvido o plenário, e dispensadas as demais formalidades regimentais, requer moção de aplauso a Srª. Apareceida Tartaglia pela dedicação à conservação de nossos jardins, atividade essa voluntária, que é realizada com o propósito não apenas de conservar a beleza de nossa cidade, mas também de nos proporcionar um meio ambiente sadio e equilibrado, como determinado em nossa Constituição Federal. Cumpre salientar, que iniciativa como esta, é que faz a diferença na realização de outros eventos em nosso município.

Vereador > Romeu Barbosa












Nenhum comentário:

Postar um comentário